Perca peso e livre-se da gordura da barriga rapidamente tomando chá de canela e mel

Incluir este chá caseiro em sua dieta de perda de peso pode ser uma das melhores estratégias para acelerar sua queima de gordura abdominal e emagrecer sua cintura rapidamente e de forma natural.

O estilo de vida moderno provavelmente está afetando negativamente a saúde e o bem-estar das pessoas, tornando-nos mais frágeis e mais propensos a doenças.

Mas, fazendo pequenas mudanças em sua rotina diária você pode transformar seu corpo e sua mente. E se você está preocupado com os quilos que ganhou, aqui está um remédio caseiro simples e eficaz – canela e mel – que pode ajudar você a queimar sua gordura da barriga.

Acredita-se que os remédios caseiros podem ajudar você a atingir seus objetivos de fitness, especialmente se complementar seu uso com uma dieta saudável e exercício físico regular. Incluir o chá de canela e mel em sua dieta diária pode ser uma das melhores estratégias para acelerar a queima de gordura e emagrecer rápido.

 

O chá de canela e mel pode realmente ajudar você a perder peso?

Diz-se que a canela, a especiaria de cheiro adocicado, tem muitas propriedades medicinais, incluindo a regulação dos níveis de açúcar no sangue, o que pode ajudar seu corpo a perder alguns quilos.

Esta especiaria também já comprovou ajudar a reduzir alguns dos efeitos colaterais de comer alimentos ricos em gordura. O chá de canela é naturalmente pobre em calorias, o que significa que bebe-lo pode ajudar a perder peso consumindo menos calorias.

Uma pesquisa de estudos sobre os efeitos da canela nos níveis de açúcar no sangue mostrou que adicionar esta especiaria aromática e saborosa à dieta pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue e as flutuações de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2 ou pré-diabetes – dois sintomas ligados à obesidade.

O fato é que níveis mais estáveis ​​de açúcar no sangue podem ajudar a conter os desejos por comida e levar a níveis de energia mais estáveis, o que pode ajudar na perda de peso.

No entanto, o estudo, publicado no Journal of Medicinal Food, foi realizado com suplementos de canela e não com chá. Isso indica que nem todos os benefícios encontrados no estudo podem ser obtidos com o chá de canela.

Os benefícios do mel para a saúde são bem conhecidos, variando desde a cicatrização até o tratamento de queimaduras e tosse.

 

Como preparar o chá de canela e mel para perda de peso

Fazer o chá de canela e mel é muito fácil. Você pode preparar o chá a partir de paus de canela inteiros, ou usando pedaços de canela e canela em pó.

Resultado de imagem para chá de canela

Para fazer o chá usando a canela em pó:

– Adicione 1 colher de chá de canela em pó a 1 xícara de água quente.
– Mexa para misturar bem e deixe repousar por dois minutos.
– Adicione um pouco de mel.
(Você também pode adicionar uma colher de chá de suco de limão espremido)

Tente beber o chá de canela e mel duas vezes ao dia.

 

Note também que adotar comportamentos saudáveis ​​- como beber um copo ou dois de água depois de acordar também pode produzir maravilhas na sua jornada de perda de peso, considerando que isso ajuda a começar o dia do jeito certo, preparando você para o sucesso.

OFERTA pra VOCÊ! Ebook gratuito de Receitas Alcalinas para EMAGRECER:

Para receber GRATUITAMENTE o ebook “10 Receitas Alcalinas - Sem Açúcar, Sem Lactose e Sem Glúten” insira seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *