O que os especialistas dizem sobre a desintoxicação metabólica de Hailey Baldwin

A desintoxicação metabólica ajudou Hailey Baldwin a conseguir abdominais incríveis, mas será segura?

Pode parecer uma vida incrivelmente fascinante, mas quando se trata de modelos se preparando para a Fashion Week (Semana de Moda), existe uma enorme pressão para ter boa aparência.

Por isso, quando Hailey Baldwin apareceu na Semana de Moda de Nova York exibindo seus abdominais incríveis, todo mundo queria saber exatamente o que ela estava fazendo…

Hailey Baldwin abdominais - detox

“Neste momento, eu estou em uma desintoxicação metabólica”, disse Hailey a uma revista. “Eu estou tentando recompor o meu corpo antes de eu entrar nessa loucura de viagens e desfiles.”

Hailey revelou que fez desintoxicação durante 10 dias, dizendo: “É uma limpeza que você tem que fazer usando proteína em pó e todas essas coisas diferentes e você tem que comer de uma certa forma.”

Mas se isso é algo que claramente resultou para ela, o quão seguro é uma desintoxicação metabólica e será que todos nós devemos entrar nessa onda?

Uma especialista chamada Pip Reed, co fundadora da (TheHealthClinic.com.au), explica exatamente o que uma desintoxicação metabólica envolve…

“Uma desintoxicação metabólica é basicamente uma versão mais radical de uma desintoxicação normal”, diz Pip. “Ela se concentra especificamente sobre o que é chamado de via metabólica. Que inclui os pulmões, fígado, intestino e rins.”

Embora Hailey admita que ela já comia alimentos razoavelmente saudáveis, este tipo de desintoxicação obriga ela a seguir uma dieta completamente limpa, revela Pip.

“Isso inclui montes de vegetais e frutas – tudo orgânico. Seria uma dieta muito alcalina, sem laticínios, e provavelmente com muito peixe, nozes e sementes.” – diz Pip.

Embora Pip admita que este tipo de desintoxicação pode ser benéfica, existem algumas coisas importantes a ter em conta. O mais importante é você ter ajuda profissional para orientar você com um plano especializado. Existem também alguns efeitos colaterais que você precisa estar ciente.

“Algumas pessoas podem ter erupções de pele, náuseas, dores de cabeça, letargia e fadiga”, explica Pip. “Com desintoxicações você tem que ter muito cuidado porque se o seu sistema imunológico está baixo, isso fará ele ficar ainda pior.”

Mas como aconteceu com Hailey, no final da desintoxicação existe um prêmio. Não só você vai se sentir melhor e dormir melhor, como também irá melhorar muito a sua aparência – embora sem promessas que vai ficar tão bonita como a Hailey Baldwin 🙂

“Você fica mais esguia e perde líquidos também.” – afirma Pip. “Você pode esperar perder qualquer inchaço e qualquer retenção de líquidos que esteja acontecendo em seu corpo.”

OFERTA pra VOCÊ! Ebook gratuito de Receitas Alcalinas para EMAGRECER:

Para receber GRATUITAMENTE o ebook “10 Receitas Alcalinas - Sem Açúcar, Sem Lactose e Sem Glúten” insira seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *