Nutricionista de Kelly Ripa afirma que as pessoas não entendem a sua dieta

Kelly Ripa é uma celebridade norte-americana (atriz e apresentadora de televisão), nascida a 2 de outubro de 1970. Recentemente o marido publicou uma foto dela em biquini no Instagram (a fotografia em questão está postada abaixo) – que deu muito que falar nos Estados Unidos, com muitas pessoas a questionar o seu corpo e a sua idade.

Kelly Ripa dieta alcalina

É sabido que Kelly Ripa vem seguindo a Dieta Alcalina desde 2015. O nutricionista que recomendou a ela o estilo de vida alcalino foi o Dr. Daryl Gioffre, que agora veio a público afirmar que a atriz é uma das pessoas mais positivas que ele conhece:

“Ela não leva as coisas muito a sério e eu acho que isso é uma parte importante de ser saudável”.

Na mesma declaração o Dr. Daryl Gioffre – autor do livro “Get Off Your Acid” – frisou ainda que acha que muitas pessoas não entendem o que a dieta alcalina é realmente

“Certa vez ela estava comigo em meu escritório, e ela disse: ‘Doutor, eu vou beber meu café'”, conta o Dr. Daryl acrescentando:

“Se eu tivesse que definir a Kelly Ripa em uma palavra, essa palavra seria ‘equilíbrio’ e ser saudável é precisamente isso. Ela não gosta de fazer algo 100% radical – ela vive um estilo de vida equilibrado 80/20.”

 

Para seguir a Dieta Alcalina você não precisa deixar de comer tudo o que você ama, apenas precisa equilibrar as coisas.

“Ao iniciar uma Dieta Alcalina – Nada conduzirá você ao fracasso mais rapidamente do que tentar ser perfeito/a desde o primeiro dia.” – Carlos Pereira

 

Artigo recomendado:

>>>Mulher de 70 anos não ingere açúcar há 28 anos e tem um corpo incrível

OFERTA pra VOCÊ! Ebook gratuito de Receitas Alcalinas para EMAGRECER:

Para receber GRATUITAMENTE o ebook “10 Receitas Alcalinas - Sem Açúcar, Sem Lactose e Sem Glúten” insira seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *