Dieta milagrosa do pH e perda de peso (Entenda porque a gordura está salvando sua vida)

Um dos maiores benefícios da dieta milagrosa do pH é a perda de peso. Muitas pessoas se voltaram para esta dieta para perder peso, bem como para melhorar seu nível geral de saúde.

A dieta milagrosa de pH – também conhecida como dieta alcalina – é muito eficiente na eliminação do peso em excesso.

A obesidade está se tornando uma epidemia. De acordo com estudos recentes, nos Estados Unidos, mais de 59 milhões de adultos com mais de 20 anos são obesos (30 ou mais quilos acima do peso). Um em cada três americanos tem algum grau de excesso de peso, o que os coloca em risco médico para muitas condições diferentes, incluindo doenças cardíacas, ataques cardíacos, diabetes e hipertensão.

Ainda mais surpreendente é o número de crianças que se qualificam como tendo sobrepeso e obesidade.

No início da década de 1990, o Centro Nacional para Estatísticas de Saúde descobriu que 15% das crianças entre 6 e 19 anos estavam acima do peso, o que era o dobro do resultado encontrado no início dos anos 80. E os números cresceram ainda mais. Hoje, 9 milhões de crianças têm pelo menos 15 quilos acima do peso, com muitos milhões se qualificando como obesas.

Qual é a causa dessas taxas alarmantes de obesidade?

Os alimentos altamente ácidos e altos níveis de estresse contribuíram para uma combinação desastrosa. Quanto mais ácido um corpo se torna, mais gordura o corpo armazena. Condições de excesso de peso resultam de muito ácido no corpo. Eliminar o ácido da dieta com a dieta milagrosa de pH irá ajudar você a perder peso.

O acúmulo de gordura é, na verdade, a tentativa do corpo de lidar com os altos níveis de resíduos ácidos.

Muitas pessoas pensam que a gordura é ruim e que a gordura é o inimigo que precisa ser atacado.

Mas a grande verdade é que a gordura é apenas um sintoma de um problema maior – acidez!

Você pode se surpreender ao descobrir que sua gordura está salvando sua vida. A gordura está realmente protegendo seu corpo dos níveis crescentes de acidez.

Quando você come quantidades maciças de açúcar, amido, carne vermelha, laticínios e outros alimentos ácidos, seu corpo usa gordura para se ligar ao ácido de modo a proteger suas células.

dieta milagrosa do pH

O ciclo ácido em seu corpo funciona da seguinte maneira:

Quando você come alimentos que produzem ácido quando eles são digeridos, esse ácido se acumula em seu corpo.

Quando o ácido não é eliminado em tempo hábil, ele pode perturbar as células e atrapalhar seu funcionamento.

Em um pouco tempo, muitas células do corpo estão sendo afetadas negativamente pela presença de ácido.

No entanto, o corpo tem uma linha de defesa em forma de gordura. Gordura dietética e corporal são usadas ​​para neutralizar o ácido. A gordura ligada ao ácido é eliminada ou armazenada, dependendo de quanto há. O corpo só pode se livrar de uma quantidade limitada de gordura ácida, então quando você ingere muitos alimentos ácidos você armazena muita gordura.

Então, as pessoas com sobrepeso e obesas estão realmente mostrando sinais de serem muito ácidas. Suas dietas são demasiadamente ácidas para o corpo, então a gordura corporal está sendo usada como uma linha de defesa.

A gordura é um sintoma, não o principal problema. Muitas pessoas começam a pensar que eliminar a gordura de suas dietas é a chave. Porém, se elas ainda estão comendo alimentos ácidos, elas estão realmente roubando seus corpos da capacidade de se protegerem.

Dietas ricas em carboidratos e altas em proteínas têm altos níveis de gordura, mas as pessoas que seguem essas dietas precisam dessa gordura porque sua dieta é altamente ácida (a proteína animal tem efeitos acidificantes).

A solução dietética para perda de peso é seguir um programa que é rico em alimentos alcalinos. A dieta milagrosa do pH equilibra a acidez que você tem desenvolvido em seu corpo e isso restaurará seu peso ideal.

Se você deseja saber mais sobre a dieta milagrosa do pH, eu recomendo que você visite o site da dieta alcalina aqui.

OFERTA pra VOCÊ! Ebook gratuito de Receitas Alcalinas para EMAGRECER:

Para receber GRATUITAMENTE o ebook “10 Receitas Alcalinas - Sem Açúcar, Sem Lactose e Sem Glúten” insira seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *