Chás para perder barriga

Se você sente que fica difícil perder aqueles quilinhos a mais ganhos na zona abdominal, então pode ficar feliz pois existem muitas coisas que pode mudar no seu comportamento e na sua forma de estar que podem ajudar a perder o volume que ninguém deseja ter. Para dificultar as coisas, a zona abdominal ganha volume mais facilmente, mas a dificuldade em perdê-lo é maior.

Felizmente, já existem técnicas novas e até formas de perder peso reinventadas, ou seja, técnicas que as nossas avós utilizavam e que, afinal, podem ajudar e muito a ter uma maior qualidade de vida. O chá é ancestral e pode ser o nosso maior aliado para reduzir a barriga.

Chás para perder barriga

Primeiro, concilie o chá com a água: já sabe que deve ingerir entre 1,5 e 2 litros de líquidos por dia, por isso deve primeiro adquirir este hábito.

Depois o chá em que deve apostar para terminar com a retenção de líquidos é o chá verde. Ajuda a eliminar toxinas e é conhecido por ser diurético, por isso, ajuda a reduzir o inchaço abdominal. Além disso, graças aos seus efeitos termogênicos, o chá verde aumenta o ritmo do metabolismo.

chas para perder barriga

Com o mesmo efeito, podemos encontrar o chá de hibisco, uma flor que contém propriedades milagrosas e cujo chá começa a ser cada vez mais vendido nas ervanárias. O Hibisco é uma flor vermelha e que contém propriedades diuréticas. Consuma o chá de hibisco diariamente, entre quatro a cinco chávenas por dia (Note que este chá é contraindicado para grávidas).
A canela também é uma especiaria usada em chá que pode fazer toda a diferença na perda de volume abdominal. Tal como o chá verde e o hibisco, a canela contém nutrientes termogênicos que ajudam a queimar a gordura rapidamente. Tal como o chá de hibisco, o chá de canela não deve ser bebido por grávidas.

Como vê, não falta oferta de chás para perder barriga: é mesmo só escolher o sabor que você mais gostar!

OFERTA pra VOCÊ! Ebook gratuito de Receitas Alcalinas para EMAGRECER:

Para receber GRATUITAMENTE o ebook “10 Receitas Alcalinas - Sem Açúcar, Sem Lactose e Sem Glúten” insira seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *