6 dicas para perder gordura localizada na barriga

Com certeza nenhuma pessoa gosta de ter aquela gordurinha localizada na barriga. Toda a gente sabe como é horrível. Por isso se você está a tentar perder barriga chegou no sítio certo, pois vamos dar algumas dicas fundamentais para conseguir obter bons resultados.

dicas para perder gordura localizada na barriga

6 dicas para perder gordura localizada na barriga

  1. Gorduras saturadas – Coma alimentos com mais gorduras saturadas… Pode encontrar essas gorduras nos seguintes alimentos: nozes, azeite de oliva, sementes, abacate, chá verde e grãos integrais – estes alimentos são fundamentais para perder gordura localizada na barriga.
  2. Evite comer alimentos com gorduras prejudiciais – Estas gorduras são encontradas sobretudo em margarinas, bolachas/biscoitos e nas massas. Estes alimentos são os principais causadores da acumulação de gordura na barriga. Outra dica é evitar alimentos enlatados.
  3. Beba bastante água – Essa é sem dúvida umas das mais importantes etapas para perder a gordura localizada na sua barriga. O ideal é tentar beber pelo menos 2 litros de água por dia entre as refeições, isso vai fazer com que o seu corpo fique hidratado e também contribui para eliminar barriga.
  4. Faça exercício físico – Esta etapa certamente não é segredo para ninguém… não basta ter uma alimentação saudável se esta não for acompanhada por um bom treino diário. Tente sempre se exercitar um bocadinho, faça alguns exercícios de musculação, pule a corda ou inscreva-se em aulas de dança e vai ver que se vai sentir muito melhor.
  5. Durma bem – O descanso é fundamental – tente dormir entre 7 a 8 horas por dia. Boas noites de sono contribuem para evitar que as gordurinhas se acumulem facilmente.
  6. Alimente-se de 3 em 3 horas – O porquê de termos de comer de 3 em 3 horas? É muito fácil… ao se alimentar de 3 em 3 horas o seu organismo não irá sentir falta de alimento por umas boas horas, e também vai fazer com o que seu metabolismo tenha tempo de digerir todas as calorias que você ingeriu. Pode parecer uma etapa banal, mas acredite que é uma das mais fundamentais.

OFERTA pra VOCÊ! Ebook gratuito de Receitas Alcalinas para EMAGRECER:

Para receber GRATUITAMENTE o ebook “10 Receitas Alcalinas - Sem Açúcar, Sem Lactose e Sem Glúten” insira seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *