4 dicas para manter seus objetivos de perda de peso ao viajar ou ir de férias

Deixar a sua casa para uma longa viagem fora da cidade ou do país significa deixar sua zona de conforto para fazer dieta e exercícios.

Tem sido um desafio comum para muitas pessoas manterem seu peso e dieta ao viajar, seja para negócios, visitar a família ou simplesmente para visitar seus lugares de sonho.

Quando você viaja, pode achar difícil encontrar uma academia e comer consistentemente refeições saudáveis ​​e decentes.

Então, como você pode ficar em forma enquanto vagueia pela Espanha ou faz trekking nos Himalaias ou explora a ilha e as montanhas das Filipinas?

Felizmente, existem maneiras simples de evitar que a barriga fique mais larga. Este artigo explora como você e um amigo/a podem viajar pelo mundo sem se esforçar para procurar academias ou um restaurante decente para uma refeição saudável.

perder peso viajando

Perda de peso e férias

1. Planeje seu exercício

Você está apenas com uma mochila em uma província ou ilha longe da cidade. Mas você tem medo de ter ganho peso nos últimos dias por causa de seu estilo de vida: comer, beber e curtir com estranhos.

Como você pode perder a gordura extra?

Seu ginásio pode estar em qualquer lugar. Você pode procurar uma barra, um baloiço, um galho de árvore resistente ou simplesmente uma parede. Uma sessão de treinamento de força de corpo inteiro por semana pode ajudar você a queimar gordura lentamente.

2. Nutrição inteligente

Comer alimentos pouco saudáveis normalmente faz parte das atividades dos viajantes. Haverá momentos em que as únicas opções que você tem são as comidas de aeroporto ou uma refeição do McDonald’s.

Tudo o que você precisa fazer é se concentrar em proteínas e fibras ao escolher as refeições ou lanches.

Por exemplo, se a única opção for o McDonald’s, experimente a salada de frango grelhado com rancho de bacon, que é principalmente verduras, frango grelhado e um pouco de bacon. Esta refeição contém menos de 400 calorias.

3. Seja mais ativo

Seja ativo. Andar a pé, correr, caminhar ou nadar no oceano pode ajudar você a queimar gorduras. Outra coisa boa é que essas atividades vão ajudar você a explorar o outro lado da cidade ou da ilha e a conhecer novas pessoas em ambientes tranquilos.

4. Sono

Depois de estar ativo, você precisa descansar e terminar o dia cansativo, mas aventureiro, com uma boa noite de sono.

É importante saber que quando o corpo é privado de sono, pode levar a uma menor energia para o exercício e fazer com que você fique com fome mais rapidamente.

Author: Emagrecer com Saúde

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *